CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sábado, junho 05, 2010

CENTÉSIMA POSTAGEM


Alcancei ontem, ao falar do Corpo de Bombeiros, este número em publicações. Confesso que me surpreendi ao vê-lo registrado no painel. São três meses de desafios enfrentados, para quem se dispôs a escrever diariamente. Conquistei algumas vitórias, em especial, para quem relutou por longo tempo a assumir este compromisso.


Não foram poucos os incentivadores, os entusiasmados blogueiros que me empurraram na ladeira. Para me livrar, para não por o “pé na estrada”, elaborava a cada dia e para cada um deles uma desculpa esfarrapada. Até que um dia, assumi o desafio.


Valeu, repito para mim mesmo, a obrigação de preencher da melhor maneira o Blog. Imaginar quem me dispensa algum tempo para ler algum assunto repetido e massacrado na web. Pensar como devo, e se devo, modificar para melhor o Blog do Coronel.


O próximo desafio será alcançar o primeiro milhar. Fácil, pois, mantida esta disciplina, é possível sabê-lo como se sabe os detalhes da copa do mundo de futebol.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário