CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

quinta-feira, junho 17, 2010

LEMBRANÇA FAMILIAR (II)


Agradeço as manifestações recebidas de amigos e familiares pelo meu aniversário, ocorrido hoje. A recepção ocorre amanhã no Chope do Pina, a partir das 18h. E o encerramento acontece à meia-noite, porque o proprietário assim marcou.
A quantidade de velas do meu bolo é bem expressiva. Mas, confesso, quando a gente passa dos sessenta, porque se preocupar com o número acessório.

Para satisfazer a galera, todavia, a idade tá na ponta do dedo.


Mais uma vez, obrigado pela lembrança. Aguardo você

Um comentário:

  1. Mano,
    Não poderia deixar passar em branco data tão importante. Data gravada na agenda da minha memória. Os sessenta e poucos são tantos. Tantos êxitos alcançados, tantas realizações, e tanta ternura, na sua lida diária, que nunca foi deixada de lado. A liberdade precoce como criança, te deu muita lucidez, e te enveredou por caminhos bem traçados, definidos, ideológicos. A vivência no Seminário foi mais do que um sedimento para te conduzir na vida e vislumbvrar os dons que Deus te deu. Não deixemos de lembrar de nosso pai, que não tem acesso a essa rede, mas com certeza - e isso, mesmo sem conversar com ele, posso garantir - orou por ti. E de nossa mãe, que sob a luz da face do Senhor, também vela por ti. O meu desejo: que essa contabilidade se propague lentamente e te faça cutir junto com a família os melhores anos da vida. Parabéns! Estou feliz por ser teu irmão.
    Renato Mendonça

    ResponderExcluir