CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sexta-feira, julho 30, 2010

ASSOCIAÇÃO DOS VELHOS CORONÉIS (AVC)

Aconteceu hoje o almoço mensal desta associação, no restaurante do Hotel Comfort, localizado no Distrito Industrial.

Lembro que, no mês passado, o encontro foi suspenso em decorrência do falecimento do coronel Assante, que hoje recebeu uma singela homenagem da turma. O espaço onde aquele cordial colega sempre ocupava, ficou vazio.
Estiveram presentes os coronéis Cavalcanti (organizador do encontro), Medeiros, Alfaia, Ruy, Okada, Câmara, Amilcar, Nogueira, Celio, Torres, Eber, Abelardo, Osório (tesoureiro), Pereira, Alcantara, Torres, Santarém e Roberto.

Na preliminar, os acertos e os aperitivos

Alfaia (à esq.) e Santarém discutem a temperatura ideal da cerveja

Houve um fato interessante: a turma exercitava aquela conversa mensal, tomava algum aperitivo, quando o salão foi invadido por um congresso de jovens secretárias do DI. Os distintos cavalheiros correram ao bufet, antes que fosse tarde. Mas, "dançaram".
Cavalcanti
No final, como mostra a foto do Cavalcanti, o rancho foi de primeira. A conta, porém, sempre sofre fiscalização do conselho (Okada e Ruy).

Entre outros acertos, como saúde, proventos e outros indicativos médicos, ficou o de que, em agosto, nos veriamos no hotel junto ao Studio 5.

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Me chamo Leudes, acho até que já trocamos alguns email, nao tenho certeza. Sou filha de Sena Madureira e estou fazendo um trabalho para o municipio, estou encontrando dificuldades, pois preciso de uma foto do Candido José Mariano, como també de algumas informaçoes sobre a revolta autonomista que aconteceu em sena em 1912. Você pode me ajuda? qual o contato do Loureiro, para que eu possa trocar informaçoes com ele também.
    Leudes
    leudessouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir