CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sábado, agosto 14, 2010

Dr. Roberio Braga

Registro o aniversário de Roberio Braga, secretário de Estado da Cultura, na data de hoje. Aprendi no contato mútuo e proveitoso do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas, que ele não gosta de lembrar a idade. Por isso, talvez, o Dicionário da Academia Amazonense de Letras, onde ele ocupa uma Cadeira, não disponibilize o detalhe. Não importa.

Desejo apenas registrar a efeméride, publicando uma foto dele retirada de jornal da cidade. Na ocasião do "retrato", Roberio concluía, proclama a matéria jornalística, com brilhantismo o curso médio – o clássico, realizado no Instituto de Educação do Amazonas.

Roberio Braga, ao concluir o ensino médio no IEA


Desde então, já prometia a liderança e a notoriedade que desfruta, por seu talento em todos os empreendimentos, inclusive o de servir em sete governos, alguns bem distintos. Espero vê-lo em breve mudar este número bastante cabalístico. A chance já está à porta.




Um comentário:

  1. O que diria o Secretário o que aconteceu com as pessoas que o ajudaram a realizar suas idéias, que foram literalmente enganados e roubados! Graças a Deus existe justiça no Brasil e o Governo do Amazonas vai ser ainda mais tempo para pagar indemnizações aos enganados por Roberio Braga.

    Ivo Karageorgiev, ajudou para o desenvolvimento da dança profissional no Estado do Amazonas

    ResponderExcluir