CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sábado, junho 18, 2011

Aniversário meu

Ontem, a Mansão dos Quadros recebeu mais uma vez os associados do Chá do Armando, desta vez serviu para cumprimentar o autor deste espaço.
Roberto Mendonça


Bem se sabe que na sexta do Armando não precisa motivo para sorver as garrafas da menor idade. A sessão de ontem possuía motivação, por isso foi longe. Um debate sobre o governo do saudoso José Lindoso tomou longo tempo, mas foi proveitoso.


Também serviu para aprovar a marca, criada pelo artista Edgard Alecrim, que terá aplicação em todos os documentos do clube. As camisetas com o símbolo já estão sendo confeccionadas.


Mansão dos Quadros pelo Noleto
Agradeço aos amigos presentes, que me desejaram “muitos anos de vida”. Fiquei sem entender, pois para quem ingressa na terceira idade, esse desejo parece estranho. Mas, obrigado, obrigado mesmo. Sei que saiu do coração. Confesso mais uma: fazia anos que eu não era obrigado a apagar a vela. Ontem, voltei a gostar.

As fotos em montagem estão ai, desculpem-me pela não identificação dos presentes, pois, se o fizesse pecaria.
Acima (à esq.) o logos do Chá do Armando; familiares e amigos do aniversariante

Nenhum comentário:

Postar um comentário