CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sexta-feira, outubro 26, 2012

DEU NO... EM TEMPO

Eduardo Braga, 2009
Hoje, sobre o senador Eduardo Braga, o colunista Cláudio Humberto registrou em nível nacional (texto abaixo) o quanto o “caboco” amazonense já desconfiava de seu ex-governador. Em especial diante da derrota de sua candidata à prefeitura de Manaus. Toma!

PMDB tenta arrumar cargo para Braga no governo
Como já cumpre uma espécie de “aviso prévio”, ciente de que será demitido da função de líder do governo, o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) negocia um lugar no ministério. Ele obteve o apoio de seu partido: o PMDB tenta convencer a presidente Dilma a nomeá-lo ministro dos Transportes, cargo ocupado por longo período pelo senador Alfredo Nascimento (PR-AM), seu adversário no Amazonas.

Jornal EM TEMPO,
hoje
O “revezamento”
Dilma informou ao PMDB que fará um “revezamento” nas lideranças do governo. Mas disse isso so para se livrar de Eduardo Braga.

Coleção de erros
O Planalto culpa o líder do governo no Senado por algumas derrotas, negociações malfeitas e encaminhamento equivocado de votações.


Pai do mico
Braga hostilizou a ministra Mirian Belchior (Planejamento), na votação da MP568, e se queimou com Dilma: “Brigou com ela, brigou comigo”.

Só ela faz isso
Dilma repreendeu o esquentadinho Eduardo Braga após uma bronca dele na ministra Ideli. E há relatos de humilhações a assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário