CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sexta-feira, setembro 12, 2014

CLUBE DOS OFICIAIS PM/CBM



O Clube dos Oficias das Forças Militares do Estado publicou a Nota abaixo (reproduzida e transcrita) em favor dos oficiais que se dizem “perseguidos” pelo comando da PMAM. A publicação pode ser encontrada nos Classificados de A Crítica, de anteontem, quase inelegível, devido ao tamanho da fonte e a prolixidade do texto. Enfim, não disse nada!
A administração O Resgate, que começou como um leão, rugindo, e com isso conseguiu repor o Clube acima da ladeira, agora, com esta Nota, parece um gato doméstico. O presidente sequer chancelou seu nome. Preferiu A Diretoria, quando se sabe que poucos diretores de fato participam.

Por isso, na próxima nota procure um profissional do ramo, para que escrevendo menos, diga mais e com mais vigor.

Caro coronel Pacheco, a temporada de eleição sugere mais esforço, apesar das inúmeras promessas, da forma como o senhor soube alavancar o espaço dos oficiais, cuide-se para que a força gravitacional da ladeira não o alcance.

 
Classificados de A Crítica, 10 set. 2014

Manaus AM, 09 de setembro de 2014.

Ofício 058/AOPBMAM/2014

NOTA DE APOIO DO CLUBE DOS OFICIAIS A NOSSOS ASSOCIADOS

A Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, vem manifestar seu integral apoio aos nossos Oficiais, Ten Cel Fabiano Machado Bó, Majores PM Huoney Herlon Gomes, Juan Pablo Moraes Morrilas, Wilmar Tabaiares da Silva Neto, Frank Pacheco da Silva e Franciney Machado Bó. Oficiais a qual todos nós possuímos imenso respeito e consideração, nas inúmeras vezes que deram provas de que são homens íntegros e idôneos, revelando se compromissados com os diversos assuntos atinentes à área de Segurança Pública da sociedade Amazonense. Jamais discorreríamos com nota alguma, como aqui apresentada, se não tivéssemos a convicção de que os Oficiais ora citados são homens de confiança e que conduzem a vida e o trabalho dentro dos princípios legais e éticos a que nossa briosa PMAM impõe a todos nós policiais militares. O papel desempenhado por estes Oficiais, sem dúvida, tem contribuído para todo o rito policial, atendendo, desta forma, as expectativas de nossa corporação. Sabemos que os senhores não compactuam com a imoralidade a que todos nós estamos assistindo, motivo pelo qual não exercem a função que outrora foi-lhes outorgada. Os fatos ocorridos nesses últimos dias (exonerações) tem causado repúdio por todos aqueles que primam pelo bem servir à sociedade Amazonense, e que sabem que a função a qual estavam exercendo é de suma importância não só para a corporação, mas para toda a comunidade de nosso Estado. Mas a Justiça de Deus é maior que todo o espúrio do homem e não tarda. E a sua proteção divina paira sobre todos aqueles que palmilham no caminho reto. A família do clube tem plena certeza que os senhores são verdadeiros profissionais da segurança pública e que não medem esforços para combater todo tipo de perturbação da
ordem, garantindo eficazmente o cumprimento das leis e a manutenção da ordem pública.
"Unidos intimamente, lutamos contra tiranos que intentam profanar nossos mais sagrados direitos." (José Gervásio Artigas)
Manaus (AM), 09 de setembro de 2014.
O CLUBE É NOSSO! É DOS OFICIAIS! É DA FAMILIA!

ADMINISTRAÇÃO O RESGATE'
A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário