CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

domingo, dezembro 31, 2017

FINAL DO ANO [3]


Realizei bons e maus negócios, como acontece com as mais habituais famílias brasileiras. Pela dificuldade própria no trato com a notebook, tive bloqueado este Blog. Enquanto buscava alguém para reparar desastre e, ao mesmo tempo, incrementá-lo, passaram-se seis meses.

Entre a consulta a um e outro especialista, caí na mão de um “nó cego” (para dizer pouco). Não devo me lamentar, entretanto, pois fui eu quem o buscou em se tratando de amigo de meu filho. O resultado do trabalho foi outro desastre. O enriquecimento que eu desejava não foi compreendido pelo técnico, daí minha desventura. Foi-se o dinheiro, restou o blog. 

Com mais cuidados, encontrei o Amaro da UGA, alguém que me entendeu e reparou o blog e o enriqueceu, dando-lhe cara nova. Esta que venho usando desde setembro. Estou satisfeito, venho paulatinamente evoluindo, e poderia ser melhor não fora minha indolência e a inaptidão com os aplicativos.

Outra boa parceira realizei com o Marcelo Menezes, que me diagramou com talento dois trabalhos literários. Já registrei antes, não pude imprimi-los, mas o fiz circular pelo www.issuu.com.

Nessa direção, sem que possa pular as sete ondas por inexistência delas na região, para 2018, estou me empenhando em concluir as publicações: a Banda de Música da PMAM e a Linhagem da Família Lima. Ao menos um volume para lançar na internet – a biografia de Genesino Braga, prêmio conquistado na Academia de Letras local, em 2006.


Caros amigos, enfeixando este discurso enviesado, registro meus votos de largo sucesso nos próximos e longos dias de 2018. Saúde e bom crédito, são meus anseios para você e os seus queridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário